Thursday 21 August 2008

Depuralina



A FÓRMULA DA SAÚDE

Diariamente, milhares de pessoas consomem DEPURALINA como parte da sua dieta regular. Um produto 100% natural e depurativo, sem os riscos dos compostos químicos. A DEPURALINA é um suplemento alimentar com alto conteúdo em fibras e de baixo teor calórico.


COLESTEROL
A DEPURALINA contém sementes de linho do Canadá. Embora possa ser colhido em qualquer parte do mundo, o canadense, devido à temperatura fria do seu solo, contém mais ácidos gordos Ómega 3, 6 e 9 que qualquer outro. O seu elevado nível em Ómega pode ajudar a diminuir o nível do mau colesterol de triglicéridos. Também contribui para a perda de peso a nível celular.


DIGESTÃO E OBSTIPAÇÃO

A DEPURALINA ajuda em problemas crónicos de obstipação e na regulação do sistema digestivo criando uma sensação de bem-estar. O alto conteúdo em fibras colabora na limpeza do sistema intestinal eliminando através do cólon os resíduos de alimentos.


EXCESSO DE PESO

A DEPURALINA também contém extracto de fibra de figueira-da-índia, que tem propriedades diuréticas e ajuda a metabolizar os açúcares. Por este motivo, é um bom apoio para reduzir o peso, sempre e quando combinada com uma dieta equilibrada. A DEPURALINA pode colaborar no efeito de limpeza das artérias, queimando gorduras e reduzindo os níveis do mau colesterol sanguíneo. As suas fibras solúveis e insolúveis incluem pectina e gomas como a beta-glucano que se encontram na aveia. Muito importante para suavizar o efeito irritante das fibras no intestino. As fibras actuam também como saciador, reduzindo o apetite.


FLORA BACTERIANA

Uma pessoa pode ter cerca de 0.5 quilos de bactérias más no seu intestino. O teor de diversos tipos de flora bacteriana ajuda a eliminá-las. A DEPURALINA tem 9 estirpes de probióticos com fórmula gastro-resistente que atravessam a barreira gástrica.


AÇÚCAR
A DEPURALINA pode ajudar a activar a regulação de insulina e os níveis de açúcar no sangue. As dietas com alto nível de hidratos de carbono aumentam a glucose que por consequência aumenta a produção de insulina. Por essa razão as pessoas tendem a sentir-se cansadas e débeis.


FÍGADO
A alcachofra e o dente de leão podem ajudar a depurar o fígado. O fígado é o grande laboratório do organismo. É o encarregado de filtrar todos os tóxicos e através do sangue arterial alimentar todas as nossas células. Quando o fígado está congestionado não filtra bem e envia um excesso de tóxicos para as nossas células, sobrecarregando o tecido que as rodeia, impedindo a sua oxigenação e alimentação.


COMPOSIÇÃO 100% NATURAL. MATÉRIA-PRIMA DE PRIMEIRA QUALIDADE.
Alto conteúdo em Ómega 3, 6 e 9
Linhaça do Canadá
Farelo de trigo
Farelo de aveia
Dente de leão
Alcachofra
Psyllium husk
Figueira-da-índia
Probióticos (Fórmula gastro-resistentes)
Maçã
Toranja
Laranja
Ananás


DOSE RECOMENDADA
Tomar à noite. Deitar uma colherada (15g) num copo de 250 c.c. com água, leite ou sumo. Se necessário, tomar uma segunda colherada pela manhã. Beber 2 L. de água ao dia para melhorar os resultados.

No comments: