Sunday 21 June 2009

Raiz de Valeriana


Sabia que...

O extracto da Raiz de Valeriana, provou em estudos clínicos que:
Produz efeitos calmantes, relaxantes e de anti-stress.
Diminui a latência do início do sono, o tempo que leva a adormeçer.
Melhora a qualidade do sono maior proporção de "sono profundo".
Redução do "acordar nocturno", prolongando o tempo de dormir.
Realça o desempenho psicomotor durante o dia e o bem-estar.
E ao contrário dos hipnóticos sintéticos, o extracto da raiz de Valeriana:
Não é viciante e não cria hábito
Não interfere com o ciclo natural do sono ou inibe o sono REM essencial
Não produz ressaca durante o dia nem letargia

3 comments:

Anonymous said...

Luz, parabens.Penso que por aqui estas cada vez mais no qoe queres e mereces. Este caminho é precioso.
Verifico que segues muitos blogs de poesia, recomendo-te este www.escritatrocada.blogspot.com
Francisco....

Veronica de Nazareth-Noic@ said...

Luz...Assim, feito Luz...

foi que chegaste ao meu blog, me dando a chance de chegar ao teu. De te encontrar e ler as Maravilhas que aqui encontrei.Obrigada pela visita,por ser minha seguidora agora, como serei tua também.
Este espaço teu, além de bonito e útil, é um serviço de utilidade e saúde pública. Parabéns! Também sou adepta do naturalismo, especialmente alimentar e medicamentoso.Além do aspecto holístico e integral do ser.
Amei teu blog! Te espero mais vezes, lá no meu. E acabei de postar novas poesias.
Beijo de Luz. Namastê, com saudações do Deus que há em mim, para o Deus que há em ti,nova amiga.

Lira Santos said...

Gostei muito do seu blog,parabéns!